domingo, 2 de dezembro de 2012

Namorado bobo

Pois é... aqui quem fala é o namorado idiota, besta, sonso, e que faz tudo pela namorada.
Bom, pra quem não conhece a história, eu vou contando aos poucos mas ontem foi muito estranho e chato.
Eu tenho pensado bastante em sair de casa (hoje em dia moro com meus pais) e ontem eu pedi para minha namorada me ajudar a ver apartamento pra alugar, e aproveitando, comprar uma mesa para escritório nova.
Ocorreu que no caminho, eu me lembrei de comprar uma placa de vídeo nova para meu computador.
Chegando na loja, a atendente disse que só teria o desconto x prometido se o pagamento fosse em dinheiro, sendo assim fui na Casa Lotérica logo em frente, para sacar o dinheiro.
Estava com minha namorada na fila da lotérica  e percebi que a bolsa dela estava aberta e falei: "Camila, fecha a bolsa." - ela me fecha metade.
Quando eu olho novamente, a mão do cara atras de nós na fila, estava a 1 centímetro da bolsa dela. Ai falei: "Camila, fecha a bolsa e coloca a bolsa pra frente".
Eu já ando meio irritado mas depois de ela ter fechado a bolsa pela metade, ela agiu como se nao fosse nada demais (com a bolsa aberta, ela perdeu os orçamentos que fizemos de mesa e preço dos alugueis!). E ali já comecei a ficar nervoso.
Quando chegou minha vez na fila, achei estranho pois parece que a atendente fez algo "errado" e eu precisei digitar minha senha 2x.
Preocupado por ter sacado duas vezes ou ter sido algum tipo de golpe, eu falei: "Camila, vamos ao banco AGORA tirar um extrato."
São 3 quadras da lotérica. E ela perguntando: que que houve?
Eu respondia: Já te explico, vamos logo!!!
Só que pelo fato de ela não saber, ela fazia pirraça... igual criança! (Exatamente como a figura abaixo)

Chegando no banco, vi que nao tinha nada demais, e voltei pra comprar minha placa de vídeo.
Depois de comprada, perguntei se tinha mais alguma coisa pra fazer. Ela disse que não, então fomos embora.
Por eu estar sem carro esses dias, ela teve que ir pra casa de onibus, então a acompanhei até a rodoviária.
Ai ela perguntou pq eu estava estranho, ai eu falei: Quando eu quero comprar um carro (queria um Ka), voce me desanimou pq falou que não era bom, era feio e etc, qdo a gnt vai ver um apartamento pra eu alugar, voce fala que nao pq tem uma mulher que mora no predio, voce faz pirraça, e...
Nessa hora ela largou da minha mão e atravessou a rua.
Ela chora por QUALQUER COISA! E começou a chorar na rua, pois ela disse que eu só vejo defeito em tudo o que ela faz.
Chegando na rodoviaria ela falou que eu estrago tudo, que se arrependeu de ter ido me ajudar... ai chegou o onibus dela, e então disse: Vou indo.. Tchau.
Eu deixei e fui caminhando pra minha casa. Só que ela nao entrou no onibus, ela me seguiu. E chegando num certo ponto da avenida, ela chegou correndo, e perguntou se tinhamos terminados e bla bla bla.
Eu falei que não estava dando, pq ela estava pegando muito no meu pé, e não é que eu só via defeito no que ela fazia, é que, realmente, ela não conseguia me ajudar, ela nao tinha atitude pra me ajudar.
Por exemplo... fomos numa loja de moveis de escritorio, e no andar de cima tinha uma mesa e uma cadeira que eu gostei, só que já tinhamos descido as escadas e fazendo o orçamento e esqueci de ver se os braços da cadeira eram ajustaveis ou não, e pedi pra ela subir rapidinho e ver. Ela disse: Vamos lá comigo!
e eu: "Camila, a mulher já está voltando.. vai la.. é só subir uns 10 degraus, olhar e voltar", ai ela falou: Ah então não vou." então eu fui sozinho.
Mas voltando ao ponto dos defeitos, nos acalmamos, ela disse que nao foi pq nao queria me deixar sozinho com a mulher da loja... mas o PROBLEMA é que eu gosto dessa menina. E conversamos, nos acalmamos. Isso já era quase 13h. Fomos numa lanchonete, comemos e fomos pra minha casa para irmos ao supermercado ver preço das cadeiras de escritorio lá. Quase compramos mas não consegui sacar dinheiro novamente, entao fomos conhecer outro supermercado (inaugurou um Atacadão aqui), e na falta do que fazer, fomos lá.
Chegando lá ela fala: Queria conversar com voce sobre facebook.
Ai ela completou: A menina x, que eu odeio, voce fala com ela?
Ai eu falei: Não falo com ela, eu exclui pois ela aprontou umas coisas que eu nao gostei e também pq voce nao gosta.
Ela: Então, é que voce nao gosta do fulano do meu facebook e eu queria saber se é pra eu excluir ou só ignora-lo.
Eu: Camila, quando é alguem que voce não gosta do meu facebook, vc chora, grita, esperneia, termina comigo, até eu excluir a pessoa (obvio, quando a pessoa é aquele tipo de contato de 1x a cada 10 anos - e eu tenho um monte!), agora quando é alguem que eu nao gosto, que pede pra ficar com voce, que voce me esconde isso, e que antes de contar a gente vai no aniversário do cara, eu toco parabens pra voce no violão pra ele, e voce vem com essa de "ah, vamos conversar pra saber o que fazer com pessoas que nao gostamos, no facebook do outro". Não dá, né?!
Ai, por fim, ela disse: Ok, eu vou excluir... voce está certo!
Ela entra ontem no facebook a noite toda, e virou a noite, e até agora, o cara está lá.
Não sei, viu?! Eu sou apaixonado por ela mas estou desanimado demais.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ahh, antes que eu me esqueça...
Hoje criei minha primeira Package no Integration Services no SQL Server.
Coisa básica... criar uma conexão com Excel como datasource hahaha Foi a felicidade do dia! :)

Fui
Boa tarde pessoa!
Já já dá meu horário para ir pra casa.
Estou meio injuriado.
Minha namorada falou ontem que eu não valorizo ela.
Nós somos muito diferentes sim. Eu já passei por muitas coisas, já morei sozinho, paguei minha propria faculdade, acordei as 3h da manhã durante um bom tempo pra ir trabalhar, e ela, graças a Deus, nunca precisou.
Fico muito feliz por ela mas isso as vezes nao ajuda, sabe?
Ela faz muita pirraça... Hoje ela foi com uma amiga dela, na casa de outra amiga. Vão ficar lá mas eu acho estranho pq ela diz que a amiga dela ira busca-la mas quando eu vejo no facebook, essa tal amiga está online.
Eu fico meio confuso com um monte de coisa. Ela fala pra eu aceita-la do jeito que ela é mas eu fico pensando se ela pensa que aceitar como ela é seria não fazer as mudanças minimas de quando deixamos de ser solteiros e começamos a namorar.
Existem N tipos de namoros e namorados e namoradas, e a gente precisa se adaptar, quando se gosta da outra pessoa.
Eu estou fazendo isso isso acredito que bem, pois ela não reclama há muito tempo, mas ela não faz isso. Eu que tenho que ficar falando o que é certo, o que é errado. Coisas óbvias pra ela, ela nunca vê. Por exemplo, na primeira vez que fui busca-la no serviço, o segurança nao sabia que ela era minha namorada, e quando ela passou, ele olhou, e depois fez um sinal com as mãos, com o outro segurança, do tipo: "Que peitinho, que bundinha.."
Aquilo me ferveu o sangue e eu comentei com ela mas ao inves de ela falar: "Nossa, sério.. não percebi.. vou evitar o que eu puder, e bla bla bla".. ela fala: "Ahnn que bonitinho, meu namorado com ciuminho!".
Não sei.. eu ando passando por muita coisa que não aguento. Isso faz tempo mas me lembrei agora e já me deixou irritado de novo.
Vou nessa pois eu tenho que terminar o trabalho. Tenho que descansar pois eu recebi um pedido pra fazer um site de uma academia, e hoje a noite é longa.
Abs.
Léo

domingo, 25 de novembro de 2012


Criando um blog...
Olha só, que bacana!
Acho que nunca imaginei que criaria um.
Com certeza ninguém vai ler, ninguém vai dar a mínima para o que eu vou escrever e essa não é a intenção também.
Mas hoje, parece aqueles dias que deveriam levar 100 horas para terminar. Preciso dormir.